| Foto: Guilherme Lazzarini / PSA |
A Orquestra Sinfônica de Santo André (Ossa) recebe neste sábado (30) e domingo (31) um convidado ilustre de renome internacional. O pianista Arnaldo Cohen abrilhanta os concertos que serão realizados no Teatro Municipal a partir das 20h. E o melhor: o público poderá conferir - com entrada gratuita - a performance de uma dos mais gabaritados músicos brasileiros. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local.
Sob regência do maestro Carlos Moreno, o programa inclui na primeira etapa o Concerto nº 1 para piano e orquestra, de Franz Liszt, com a participação de Cohen. “Este é um dos concertos mais importantes na história da Ossa. Cohen está entre os 10 melhores pianistas do mundo. Um espetáculo deste, gratuito, é imperdível”, explica Moreno.
Festival Mahler
Já na segunda parte, a Ossa retoma o Festival Mahler, o qual apresenta tradicionalmente nos meses de julho, e executa a Sinfonia nº 1, em Ré Maior, do compositor austríaco Gustav Mahler. A proposta de homenagear a vida e obra do compositor austríaco Gustav Mahler (1860-1911) em seu mês de nascimento tem significado especial neste ano, quando completa-se o centenário de sua morte.
Serviço:
Onde: Teatro Municipal de Santo André - Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André- 11 4433-0789
Quando: 30 e 31 de julho de 2011, às 20h
Quanto: Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes das apresentações na bilheteria do teatro
Fonte: www2.santoandre.sp.gov.br
Fonte: www2.santoandre.sp.gov.br