Aumentando ainda mais as estatísticas das bandas que depois de anos inativas reaparecem para um "remember", o Stone Roses anuncia turnê após 15 anos. Essa, pelo menos, foi a confirmação foi feita em uma coletiva de imprensa hoje pela manhã.
Depois de tanto tempo nada mais justo que Manchester, a cidade natal da banda, receba as primeiras apresentações do reencontro. Os shows acontecerão ano que vem, em 29 e 30 de junho no Heaton Park, que tem capacidade para 75 mil pessoas. A venda de ingressos terá início na próxima sexta-feira.
É provável que depois disso a banda entre em turnê, e quem sabe apareça por aqui em algum grande festival.
Por hora para relembrar... um clássico
The Stone Roses - I Wanna Be Adored (1989)
