Eis que depois de 7 anos sai o segundo álbum de Junio Barreto. "Setembro", traz as parcerias de Barreto com Pupilo (bateria) e Dengue (baixo) em quase todas as faixas, ou seja, a cozinha da Nação Zumbi está presente de cabo a rabo e isso certamente é um bom sinal.
Adiciona-se o violão de Seu Jorge, os teclados de Chiquinho e Victor Araújo, as guitarras de Gustavo Ruiz e Junior Boca, a Orquestra Experimental de Cordas, a banda Mombojó, as vozes de Céu, Marina de la Riva e Luiza Maita e temos então algo que no minimo devemos ouvir com atenção.
Pra quem não conhece muito bem o trabalho desse pernambucano de voz grave, ele mesmo explica um pouco do novo disco...