Verdão e Verdinho - Ouça o novo EP do Macaco Bong


 Com um som instrumental de qualidade, que foge aos rótulos, a banda Macaco Bong está numa boa fase. Recentemente abriu o show do System of a Down em SP e está escalada para participar do VMB 2011, prêmio de anual de música da MTV. 

 Fundindo pop, rock, jazz e música brasileira, eles vem quebrando algumas barreiras e contribuindo para a popularização do som instrumental, junto com bandas como Bufallo, Otis Trio, Catatal e o Instrumental, entre outras. Obviamente, cada uma na sua praia. 

 O trio que é formado por Bruno Kayapy (guitarra), Ynaiã Benthroldo (bateria) e Ney Hugo (baixo), acaba de chegar de uma tour pela Argentina e trouxe na bagagem o novo EP virtual "Verdão e Verdinho", contendo três músicas que evidenciam um novo momento da banda - Japabugre, Morango Tango e Quero-Quero - gravadas em Cuiabá, terra natal da banda. O EP está disponível para ouvir e baixar na página da banda: macacobong.tnb.art.br

 Dia 30 eles apresentarão as novas faixas na Casa fora do Eixo, em mais uma edição do "Domingo na Casa", realizado semanalmente pela Casa Fora do Eixo SP, trazendo shows e intervenções com entrada franca no Cambuci, coração da capital paulista. E quem sabe, logo mais, apareçam aqui pelo ABC.

 Assista a session abaixo, gravada na Argentina, e depois dá uma conferida no som novo. Vale a pena! 

Macaco Bong - Broken Chocobread
Share: