De volta para o futuro - Doc Brown na Argentina?

Um estranho vídeo está correndo a internet. Quase que uma vinheta, o vídeo mostra Doc Brown (personagem de Christopher Lloyd) guiando o DeLorean (o carro-máquina do tempo) perdido numa rua qualquer da Argentina.

Filmado como um teaser, o pequeno vídeo mostra o DeLorean em disparada por uma rua  durante a madrugada quando de repente ele estacionando em frente de loja aberta e salta do carro, um animado Doc Brown (Christopher Lloyd), querendo saber se chegou mesmo em 2011.

Aparentemente o vídeo é um viral, como mostra um outro vídeo em que alguns espectadores viram quando o carros e o dublê estavam gravando).

A trilogia é tão boa que é impossível não pensar que seria bem interessante um "De volta para o futuro 4", mas acho que é melhor deixar assim como está mesmo, pra não estragar.

Dá uma olhada...

Share: