Os malditos seguidores do groove - Gabor Szabo

Buenas!!!

Olha nós aqui outra vez chegando de surpresa.

É isso mesmo "malditos", como pau que boia é jangada, a gente tá sempre ligeiro... em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado sem cochilar.

Então vai que é sua.

Sobe o som e boa viagem...
Share: