Os malditos seguidores do groove - Gabor Szabo Buenas!!! Olha nós aqui outra vez chegando de surpresa. É isso mesmo "malditos", como pau que boia é jangada, a gente tá sempre ligeiro... em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado sem cochilar. Então vai que é sua. Sobe o som e boa viagem... Share: