O Circuito Fora do Eixo é uma rede de “Coletivos” armada
por produtores culturais das regiões Centro-Oeste, Norte e Sul do país no final
de 2005. No começo de 2011 dezoito “cabeças” de diferentes pontos resolveram estabelecer
um QG da coisa em São Paulo. Alugaram um
casarão na Liberdade e a apelidaram de Casa Fora do Eixo SP.
Bom, é mais ou menos isso... Esse post é pra falar que nesse
domingo tem Giallos, Marcopablo & Os Bons Companheiros e mais um monte de banda
no Domingo na Casa. Se você tá afim de conferir mande um email (contato@foradoeixo.org.br) e retire
o convite gratuitamente!
