Avante - Novo disco de Siba sai em novembro

Siba despontou no cenário da música nacional a partir do grupo Mestre Ambrósio e de lá para cá vem mostrando outras facetas de seu trabalho, solo há algum tempo.

Solo apenas no nome, pois parcerias como a que tem com Fernando Catatau rendeu bons frutos, e podemos dizer que seu disco novo - Avante - com lançamento programado para novembro, tem uma boa dose de influência do guitarrista do Cidadão Instigado. 

Enquanto não saiu, Siba fala um pouco mais sobre o trabalho...



Esse clima de camaradagem entre os dois músicos já vem de algum tempo...



via meio desligado
Share: