Siba despontou no cenário da música nacional a partir do grupo Mestre Ambrósio e de lá para cá vem mostrando outras facetas de seu trabalho, solo há algum tempo.
Solo apenas no nome, pois parcerias como a que tem com Fernando Catatau rendeu bons frutos, e podemos dizer que seu disco novo - Avante - com lançamento programado para novembro, tem uma boa dose de influência do guitarrista do Cidadão Instigado.
Enquanto não saiu, Siba fala um pouco mais sobre o trabalho...
Esse clima de camaradagem entre os dois músicos já vem de algum tempo...
via meio desligado
