Sabe quando você está em algum lugar, ai toca INXS e você pensa: "Putz, antigamente até o pop era melhor".
Não comparando uma coisa com a outra, mas isso poderia acontecer com o disco novo de China, daqui uns 10 anos. "Poderia", isso se este novo trabalho tivesse algum espaço nas rádios, coisa que dificilmente acontecerá, já que as grandes tocam apenas o que o jabá paga, salvando-se um programa ou outro. O que é lamentável.
Enfim, gravado por 47 músicos - misturando gêneros, vertentes, uma boa dose de sintetizadores e timbres vintages - "Moto Contínuo" ruma para o pop. Arejado e despretencioso, traz inúmeras parcerias, como as participações das cantoras Piti e Tiê. Com essa última, saiu a boa "Terminei indo".
Destaques para as faixas Espinhos, Distante amigo, 12 quedas e Boa viagem. Pra quem quiser conferir todos esses e mais, é só acessar: moto-continuo.
Como Dengue, da Nação Zumbi, diz no release do CD: "China, em seu segundo disco solo, apontando pro futuro promissor da carreira. E isso é apenas o início... O menino de Bairro Novo ainda vai dar muito o que falar".
