Bixiga 70 pra ouvir, baixar, comprar e festejar...

Som instrumental de primeira, que extrapola o rótulo "Afrobeat".

Isso é o mínimo que podemos dizer de "Bixiga 70", primeiro disco da banda, que foi co-produzido por Victor Rice.

Aém do lançamento do disco, vai rolar a  festa “Baile do Bixiga 70”, que será realizada mensalmente em espaço na rua Treze de Maio e integra uma ação de revitalização do bairro do Bixiga, liderada pela banda.

Pra quem quiser comprar... tá na mão. Pra quem quiser ouvir, e baixar também...



01. Grito de Paz (Mauricio Fleury / Ben Lamar) – 04’26”
02. Luz Vermelha (Mauricio Fleury) – 04’26”
03. Tema di Malaika (Mauricio Fleury) – 04’07”
04. Mancaleone (Marcelo Dworecki / Kika) – 04’58”
05. Zambo Beat (Décio 7 / Kika) – 06’16”
06. Balboa da Silva – homenagem a Nilson Garrido (Cris Scabello) – 04’19”
07. Desengano da Vista (Pedro Santos – EMI) – 06’45”
08. Balboa Dub (Victor Rice / Bixiga 70) – 04’25
09. Dub di Malaika (Victor Rice / Bixiga 70) – 02’53″
10. Dub Vermelho (Victor Rice / Bixiga 70) – 05’02″
Tempo Total 47’40″
Décio 7 – bateria;
Marcelo Dworecki – baixo;
Cris Scabello – guitarra;
Mauricio Fleury – teclado e guitarra;
Rômulo Nardes – percussão;
Gustavo Cecci – percussão;
Cuca Ferreira – sax barítono e flautim;
Daniel Nogueira – sax tenor;
Douglas Antunes – trombone;
Daniel Gralha – trompete.

Produção musical: Victor Rice, Decio 7, Cris Scabello e Mauricio Fleury – Produção artística: Thiago Cury – Gravado no estúdio Traquitana e Mixado no estúdio Copan por Victor Rice – Masterizado no Red Traxx Music por Filipe Tichauer – Arte por MZK – Produção Executiva: AguaForte – 2011

Serviço: 
Onde: Rua Treze de Maio, 409 – Bela Vista (Bixiga) 
Quando: 01/11a partir das 23h 
Quanto: R$ 15
Share: