Nós mostramos aqui, quando numa participação no talk show de Jimmy Fellow, Justin Timberlake se juntou ao apresentador e a banda do programa - nada menos que The Roots - pra fazer um medley onde desfiaram vários clássicos da história do Rap.
E não é que esse encontro aconteceu novamente. O sucesso da primeira apresentação foi tão grande que repetiram a dose com outro número, onde cantaram de Cypress Hill a "Hey ya" do Outcast, mostrando que o show business americano em matéria de roteiro, ensaio, e apresentação está anos luz na nossa frente.
Vale conferir...
E pra quem não viu o primeiro...
