Village Underground Lisboa


Em Lisboa, a vida cultural e a criatividade são tão onipresente quanto os sanduíches prego e ou as cervejas Super Bock, encontrados em quase todas as esquinas.

A capital Portuguesa tem visto um aumento de empreendimentos inovadoras em relação ao ano passado, indicando uma recuperação da turbulência econômica. De postos avançados de design gráfico e galerias de arte de rua à locais de trabalho comuns que também são espaços de eventos, os empresários locais estão em busca de novos laboratórios criativos e espaços sociais por toda a toda a cidade, incluindo a Village Underground Lisboa.


A Village Underground Lisboa é o mais novo espaço de trabalho e cultural, criativo da cidade, um projeto ambicioso criado pelo empresário talentoso Mariana Duarte Silva, em colaboração com Vila metro de Londres.


Inaugurado em Maio de 2014, o espaço tornou-se recentemente um hotspot para start-ups, designers e agências criativas com o objetivo de atingir o delicado equilíbrio entre o espaço de escritório privado e ambiente social. Um complexo ao ar livre que consiste em uma pilha de 16 contêineres, que lembra muito o jogo Tetris, transformados em espaços para escritório e posicionados em um pátio enorme dentro do Museu Carris.



Share: