Estrelas de ontem usando as mídias sociais de hoje


O designer Ashley Stephenson parece ser um sujeito tímido, o que talvez explique por que ele prefere ir por seu pseudônimo criativo G/tr. Mas o ponto, na verdade é que ele criou um projeto para interno para o NYT que tem como motivação mostrar o prestígio do jornal dentro deste novo contexto da era digital.

Para cada uma das imagens, Ashley imaginou como astros do passado estariam interagindo com essas novas ferramentas do mundo moderno.

"Foi apenas uma maneira divertida de imaginar como os ícones do passado poderiam estar usando digitalmente o NYT ". Ashley continua. "Acho que o interesse vem de quanto a indústria editorial mudou na era digital, e quanto as publicações têm lutado contra isso. Certamente com os novos artigos instantâneas do Facebook, parece que estamos a caminhando de maneira irreversível por este caminho."

O que é mais interessante sobre isso é o quão prontamente aceitamos um retrato de James Dean ou Marylin Monroe debruçado sobre um Mac - e a necessidade de um segundo olhar para perceber o que há de errado com essa imagem. Enfim, uma ideia simples e bem executada.






Fonte: www.itsnicethat.com
Share: