![]() |
| Los Perrosky: Alvaro e Alejandro Gomez |
Autoramas e a banda chilena Los Perrosky se unem para fazer a Fora do Eixo Panamericana Rock Tour.
A banda brasileira, que já fez shows em vários países da América Latina, recebe a dupla formada pelos irmãos Alvaro e Alejandro Gomez (respectivamente bateria e guitarra), que lançaram recentemente um novo disco produzido em Nova York pelo lendário Jon Spencer.
Perrosky é marca registrada do rock e do blues ao estilo chileno. Em 2004, lançaram “Otra Vez”, EP que ampliou seu prestígio e resultou em convites para shows nos locais mais importantes de Santiago. Em 2007, veio “El Ritmo y la Calle”, gravado em seu próprio estúdio em formato analógico e considerado um dos melhores álbuns do ano por prestigiados jornais e revistas.
Em 2010 a dupla atingiu o ponto mais alto de sua carreira com “Tostado”, EP gravado, produzido e masterizado em Nova Iorque por Jon Spencer, reconhecido em todo o mundo à frente de bandas como Pussy Galore, Boss Hog, Jon Spencer Blues Explosion e Heavy Trash.
Serviço:
Onde: SESC Pompéia - Choperia - R. Clélia, 93, Pompéia, SP - 11 3871 7700
Quando: 29/07 às 21:30
Quanto: R$16 (inteira), R$8 (estudantes e usuários matriculados no SESC), R$4 (comerciários)
