Hits do meu inverno - Red Fang

O Red Fang acabou de entrar no meu Top “mais mais” do ano. Os manos são de Portland e lançaram dois álbuns até agora, o último em abril de 2011, “Murder the Mountains”. Está em plena turnê pelos EUA e não seria nada mal um showzinho desses no SWU, por exemplo. Santo Expedito über Alles!

Saca o clipe de “Wires” (que também entra no Top vídeos “mais mais” do ano!):




Share: