Por Vinicius Alves
Essa vai especialmente para os fãs do cantor.
Aqui você pode conferir, em "quase primeira mão", o vídeo novo da música "Janaina", que faz parte do álbum mais recente, "Certas Manhãs Acordei de Sonhos Intranquilos".
Além do vídeo, sabemos que Otto prepara um novo álbum,que provavelmente será lançado no dia 11/11/11, e tem o titulo provisório de "The moon 1111". Tudo gira em torno da mística que envolve a data, os astros e uma nova era que pode começar a partir deste dia.
Abaixo você pode ler a resposta de Otto sobre como seria esse novo trabalho, numa entrevista que fiz com ele por conta do lançamento do último disco, em março do ano passado.
"Seu novo trabalho irá se chamar “The moon 1111”. Como vai ser esse novo projeto?
Otto: Eu chamei Pupilo (Nação Zumbi) e Naná (Vasconcelos) pra produzir. Eu vou fazer música na hora, afrosamba, Fela Kuti, baião, samba, swing, the wall (risadas) Mas é isso, eu quero "viajar" pô. Com Pupilo, Naná, Catatau Dengue, cheio de músicos bons, tenho que aproveitar. Eu vou fazer nem que seja num K7. A minha viagem musical é no que eu posso, é na minha potência, eu tenho que acreditar na minha potência e na da minha turma, é uma família."
Pelo jeito acho que vai sair coisa boa, mas enquanto não chega, aperta o play e vai...
Fonte: www.rockinpress.com.br
