Otis Trio + 2 hoje no Sesc Vila Mariana

foto: sapataria

Daqui à pouco o Otis Trio – formado em Santo André pelos músicos Luiz Galvão (guitarra), Flávio Lazzarin (bateria) e João Ciriaco (baixo) – sobe ao palco do teatro do Sesc Vila Mariana. A apresentação contará ainda com a participação de convidados especiais: André Calixto (sax e flauta) e Beto Montag (vibrafone). Composições próprias e improvisos inusitados, numa fusão inspirada em elementos do bebop, do free jazz e do hardbop.



Serviço:
Onde: Sesc Vila Mariana/ Rua Pelotas, 141 -SP
Quando: 30 de setembro as 20:30hs
Quanto: $12 / $6 / $3
Share: