The Black Keys - Disco e Vídeo novos

O duo The Black Keys anunciou há alguns dias atrás o lançamento do novo álbum para o dia 06 de dezembro. Acho que foi só para entrar na lista de melhores de 2011. Será?!

“El Camino” foi produzido mais uma vez por Danger Mouse. A parceria da banda com o produtor começou em 2008 com “Attack & Release”, continuou em “Brothers” de 2010 e chega agora ao terceiro álbum afinada, com promessa de sonoridade mais crua como no começo da carreira. Dan Auerbach (guitarrista) disse que para esse trabalho, buscaram inspiração em Clash e Cramps. Uau!

Enquanto o disco não sai, já dá pra ter uma noção do que vem por aí pelo primeiro vídeo...

The Black Keys - Lonely Boy  

Share: