Assista ao teaser do documentário SP na Lata

 OsGemeos, Nunca, Nina, ise... estes nomes estão escritos por todas, ou quase todas, as paredes de São Paulo. Um grupo de artistas que há anos colore as esquinas da quarta maior cidade do mundo e atualmente atingiu prestígio internacional. renomados museus e galerias se abriram ao grafite devido ao interesse crescente do público. 

 O documentário SP na lata, dirigido por Guilherme Valiengo e Marcelo Mesquita, por 3 anos saiu de rolê com esta crew de grafiteiros e registrou alguns momentos memoráveis de suas carreiras, como a pintura da fachada do museu Tate Modern em londres, o novo mural da Avenida 23 de Maio (o original foi apagado por engano pelos funcionários da prefeitura), a exposição Vertigem na Faap e a performance do grupo francês Plasticiens Volants, que transformou os célebres personagens amarelos d’OsGemeos em um boneco inflável de 8 metros de altura e reuniu milhares de pessoas no Vale do anhangabaú para um inusitado espetáculo multimídia urbano.

 O projeto ainda está em fase de finalização, mas promete...

Share: