Foi!

foto by Lovely Rita
Por Claudio Cox | 

Não foi um conto de fadas ou uma dessas histórias de “garra e superação” que só servem mesmo é pra foder mais a cabeça de quem não nasceu pra essa merda toda. Foi xingado, brigado, embriagado, comido, fumado, unido, animado,  pensado, instintivo, compreendido, suado, caro pra caralho, trabalhoso, divertido, tenso e mais um monte de coisa. Como a vida de verdade é.

O que interessa mesmo é que foi. Depois de inúmeros trabalhados engavetados, ter o prazer de finalizar um, perdoem-me a propaganda gratuita, mas: “Não tem preço!”. Não sou nenhum discípulo de Maquiavel, mas determinados meios sem um fim doem demais.

Muito mais do que um disco (um puta disco!!!), tenho essa empreitada como um capítulo grandioso da minha vida. Tenho certeza absoluta que marcou também a vida de todos os envolvidos.  Foi uma experiência incrível.

“Cão Faminto” é o nome de batismo, nascido em dezembro de 2012. Eu assino com muito orgulho, faço teste de DNA numa boa. Sou um dos pais dessa criança que logo vai ganhar os toca-discos desse mundão, mas também I-Pods, MP3 players e sei lá mais o quê. Afinal, música é pra ser tocada e não importa muito como.

vendas vinil: caofamintovinyl@hotmail.com

Ova!

Share: