Conheça as criações gráficas do Estúdio Polkadot

Ao pé da Acrópole, Nearchos Ntaskas e Clair Georgelli trabalham diariamente em seu estúdio, o "Polkadot Design". Dali saem seus trabalhos em ilustração e design para os clientes, bem como seus projetos pessoais e exposições.

Nearchos começou em 1994, fazendo storyboards para produções de animação em vários países da Europa. Ele é ativo no campo da arte e está mais preocupado em ilustrar algo verdadeiramente honesto do que algo que tenha apenas uma boa aparência. Esta abordagem o tem levado a receber convites para ilustrar eventos culturais, capas de livros e jornais, entre outros.

Já Clair estudou Tipografia e Comunicação Gráfica na Reading University do Reino Unido, onde desenvolveu seu interesse em tipografia para crianças e livros infantis. Ela escreveu e ilustrou uma série de três livros infantis: "The Squid Little Black". Publicados pela editora Metaichmio.

A combinação de ilustração, rotulação e tipografia tem uma interação importante em seus trabalho. Mesmo sem hesitar no uso de cores fortes ou grandes formas geométricas, eles alcançam a clareza e equilíbrio visual em suas obras.

O estúdio tem sido repetidamente premiada na Europa e tem seus trabalhos publicado em várias revistas especializadas pelo mundo. Confira abaixo algumas de suas ótimas ilustrações...



















Fonte mydesignstories.com e www.polkadot.gr
Share: