Com amor e sem espaço: eis o primeiro voo de Da Lua

Por Elsa Villon | Música |

RADIANTESUINGABRUTOAMOR é o primeiro trabalho solo do músico Gustavo Da Lua, percussionista da consagrada banda pernambucana Nação Zumbi.

Com 13 faixas, o disco começa forte, com “A Rede” que traz muito mais que peixes, mas também ótimos riffs de guitarras. Já “Melô do Meninão” é mais suave, romântica e fluída, enfatizando a versatilidade artística e criativa de Da Lua.


O trabalho traz legítimos cânticos apaixonados, repletos de sentimento, como em “Dias Vividos” e versos como “Sou teu escravo e teu rei”, em legítimo ode à mulher. Fala também do amadurecimento do homem, de seus sentimentos e de suas crenças.

Radicado em São Paulo, o olindense não faz feio em RADIANTESUINGABRUTOAMOR e traz um misto de coco, carimbó, surf-music, afro-rock, soul e o brega (no melhor sentido da palavra).

Da Lua, além do Nação Zumbi, também já realizou participações junto ao Los Sebozos Postizos, Otto e Seu Jorge & Almaz e fez parte da banda Sheik Tosado, em 1996.

O disco completo está disponível para download no site do artista, muito bem apresentado pelo texto de Xico Sá, e aqui também. É só apertar o play e boa viagem... 




Elsa Villon é colaboradora do Pastilhas Coloridas, jornalista e fotógrafa viciada em café, cinéfila, adora Beatles e cheiro de pão saindo do forno. Twitter: @elsavillon
Share: