O guia básico de sobrevivência de Bo Diddley


Essa pequena pérola vem de um recorte de jornal. Nele, ninguém mais, ninguém menos que Bo Diddley nos brinda com alguns sábios conselho para um bom convívio social:

Álcool e drogas: beba somente "Grand Marnier" (licor). Isso impedirá que sua garganta seque, afinal é um lugar onde passa uma grande quantidade de fumaça. Um grande NÃO para as drogas!

Comida: coma a qualquer hora, qualquer coisa que você tenha em suas mãos. É tudo que tenho a dizer!

Saúde: sempre que você começar a se sentir estranho, tome aspirina Bayer. Eu não posso tomar qualquer outra porcaria.

Dinheiro: sempre tenha advogado, e em seguida consiga outro para auxiliar o que você já tem.

Defesa pessoal: não posso sair por aí batendo as pessoas com as minhas próprias mãos, ou iria à falência, então eu pratico karatê e bato apenas enquanto treino. E claro, tenho muitas armas - uma verdadeira coleção, mas armas são para se defender das pessoas que tentam roubar sua casa e não um cara qualquer que te provoque e te deixe louco. Eu fui xerife no Novo México por dois anos e meio, então sei que as armas não devem ser usadas em qualquer situação.

Vacas: se não pode tê-las como animais de estimação e nem come-las, então livre-se delas!

Mulheres: se você quer conhecer uma bela jovem e em seguida tentar sentir o seu melhor, o seu perfume. Posso dizer que elas não gostam de em cima delas cheirando seu pescoço como uma cabra. Também não diga merdas do tipo: "Ei, não te conheço?". A primeira coisa que você deve perguntar é: "Você está sozinha?", se ela lhe disser que está com o namorado, então você deve ver se ele é tão grande quanto você. Se você não tem nenhum dinheiro, apenas sinta o cheiro de longe. E pelo amor de Deus, não puxe ou bata nelas. Se fizer isso, vai perde-la de vez.

Pra ouvir: não coloque seus ouvidos nos alto-falantes.

Sábias palavras...


Por hora continue se divertindo com mais um pouco do mestre e siga seu conselho, nunca julgue um livro pela capa...



Fonte: dangerousminds.net
Share: