Rock+disco+funk = Delvindelux


Por Elsa Villon | Cinema | 

Nem só de bar e futebol sobrevivem as noites de quarta-feira. Para quem quer curtir um som bacana com preço maroto, a dica é a Delvindelux, que toca pela Mostra Prata da Casa, na choperia do SESC Pompéia. A entrada custa R$ 8 e dá tempo de sair do trampo – inclusive no ABC – e colar lá até às 21h, quando começa.

O grupo paulistano surgiu em 2003 e resulta da parceria entre amigos. As letras em inglês buscam passar um pouco do que foi a vivência de Tony Gordin (vocal/guitarra) quando morou em Los Angeles, Califórnia. E também de sua volta para terra da garoa. Cotidiano, reflexões urbanas e relacionamentos amorosos pautam as composições da Delvindelux, misturadas com rock´n roll, disco music e o funk.

O nome, tirado do verbo inglês to delve, significa buscar intensamente, já delux pode significar tanto a luz, quanto luxuosidade. Fica assim então: confere o show e descubra se eles procuram a luz ou o luxo. Enquanto isso, quem quiser pode ouvir o disco aqui, que conta com as participações de Junior Boca, Fernando Catatau e Dustan Gallas (guitarras/teclados).

O grupo é formada por Tony Gordin - Vocal/Guitarra, Samuel Fraga - Bateria /Vocais, Pedro Strelkow - Baixo/Vocais, Zé Nigro - Teclados/MPC/ Vocais, além dos guitarristas convidados: Estevan Sinkovitz e Alen Alencar.

Abaixo você fica com o vídeo de "To Pull Thru" com a participação de Fernando Catatau. Ouça e tire suas próprias conclusões...



Links relacionados:
Soundcloud: https://soundcloud.com/delvindelux
Bandcamp: http://delvindelux1.bandcamp.com

Elsa Villon é colaboradora do Pastilhas Coloridas, jornalista e fotógrafa viciada em café, cinéfila, adora Beatles e cheiro de pão saindo do forno. Twitter: @elsavillon
Share: