Pastilhas Rock!... Enfim cometemos o Roquenrol


O Pastilhas Coloridas nasceu no mundo virtual, mas nesse último sábado se materializou e mostrou que é feito por gente de carne e osso.

A noite começou com a galera chegando e sendo recepcionada por ninguém menos que um sinistro Capitain Spaulding, que com seus drinks especialíssimos, como o Linguiça Flamejante e o famoso Vaginou, tratou de elevar o grau de alegria da galera que abarrotou o 74 Club, deixando todo mundo um pouco mais felitche.

Os Barmé Bros mais doido das cercanias apavorando a tensa Lovely Rita / Foto: Vinicius Alves

A discotecagem de Cláudio Cox soltando vários sons classe A pra tudo que é lado, preparando o terreno para que o roquenrol fosse cometido com precisão cirúrgica pela rapeize do Bufalo. Flávio "Tuba" Lazzarin, Macus Fumaça, Rafael e Budha entraram em ação e também pra história do Pastilhas Rock! como a primeira banda a tocar no Festival, momento registrado pelos parceiros do Rock-O-Rama e por boa parte do pessoal e que encheu a bat-caverna.

Bufalo em ação / Foto: Vinicius Alves

Ao mesmo tempo no piso superior, o "street bilhar" rolando solto, exposição fotográfica de Maristela Ranieri, e o bazar mais "Tutti Fucking Frutti" já visto por essas bandas, surpreendendo. Camisetas e estampas exclusivas da Velha Guarda e do O Louva Deus, os acessórios sustentáveis do Delírios Naturais, e as carteiras e peças customizadas da Agridoce, fizeram o maior sucesso.

No detalhe, carteiras by Priscila Tâmara e os acessórios sustentáveis de Jubileu Martins / Foto: Maristela Raineri

Assim que o Bufalo deu o último acorde,  nosso camarada e colaborador Tadeu Alcaide, do Miscelânia Pop, dominou o som da pista e do bar, dando uma sequência  dançante à noite agradável, que se estendeu até as primeiras horas do domingo.

Foto: Maristela Raineri

Tudo muito bem, tudo muito bom... amigos, som, moda, fotografia, e gente afim de coisas novas... e logo mostraremos mais como tudo rolou...

O primeiro Pastilha Rock! foi um sucesso. E com certeza os próximos serão ainda melhores.

QUEREMOS TUDO E MAIS UM POUCO... e queremos todo mundo com a gente!!!

Tks... a todos que estiveram por lá. Roquenrol... muthafuckaas!!!
Share: