Luiz Sacilotto é homeageado no SESC Santo André

Se você ainda não conferiu, ainda tem a chance de conhecer um pouco mais sobre a obra de Luiz Sacilloto até domingo (11/08).

Além de propor um recorte sobre a vasta obra do artista concretista andreense, a exposição também prevê uma ocupação de vídeo-mapping em uma área próxima à caixa do elevador da unidade, aonde se localiza uma pintura do artista, evidenciando ainda mais a presença da obra instalada permanentemente na Unidade como parte integrante do projeto expositivo.

Expoente da Arte Concreta, Sacilotto sempre se manteve interessado em experimentações, desde o início fez uso de materiais e técnicas diversas. Falecido no dia 09 de fevereiro de 2003, Sacilotto deixou um significativo conjunto de obras que evidencia sua importante trajetória artística: desenhos, gravuras, guaches, esculturas, pinturas, obras públicas, além de um grande número de projetos.

A curadoria de Fernanda Lopes e Rodrigo Silva, com a participação de Valter Sacilotto, filho e guardião do acervo do artista. A exposição acontece na galeria e área de conveniência.

Onde: SESC Santo André,
Quando: Até 11 de agosto. De terça a sexta das 10 às 21:30, sábado das 10 às 20:30 e domingo das 10 às 18:30
Quanto: Entrada grátis

Share: